Friday, March 12, 2010

Sadest day ever...

Hoje só vou escrever em português para não fazer deste texto palavras vulgares, porque hoje foi o dia mais triste da minha vida.


Foste, és e sempre serás a melhor! Sempre com amor incondicional, carinho, respeito, e dedicação a todos que te rodeavam. Todos gostam tanto de ti...
Marcaste a minha vida desde o início, o tempo passou e eu tenho pena de não continuares nela. De não te poder mostrar mais de mim, da minha vida, de não poderes vir a conhecer a minha casa, os meus filhos, o meu futuro e de eu não ter conhecido mais de ti.
Só quero acreditar numa outra vida, acreditar que estás melhor, que estarás sempre do nosso lado, e que a tua ida não foi eterna. Que agora estás do lado do teu amor e que sabias o dia certo para te encontrar com ele.


Como vou eu pensar que já não estás cá? A quem vou dar os beijinhos repenicados no pescoço, sabendo que te ias rir? Quem é que me vai dizer Estás tão bonita, quando o meu pai acabara de reprovar o que tenho vestido? A quem vou eu chamar minha vizinha, quando cá vinhas dormir? Quem vai jogar de novo as cartas que estão arrumadas à tua espera?
As perguntas não acabam na minha cabeça que anda a mil à hora, e pensar que nunca mais te vou ver, nem ouvir, mata-me por dentro...


Não me arrependo de nada, sempre dei o que podia, sempre te mostrei que te amava. 
Era impossível evitar o teu sorriso meigo, as tuas mãos lindas, a tua postura frágil, a tua elegância calma, a tua vontade que todos se dessem bem, a tua vontade de não querer dar trabalho a ninguém. 
A tua ida deu-me um alívio contraditório, nunca te quis ver  a sofrer, nunca quis ver senão seres a força que sempre foste, mas também não quero ver longe.
A tua ausência e os lugares já não ocupados por ti, dão-me saudades. Já não quero sofrer, sei que também não o querias, quero que o tempo passe....

Sinto a tua falta avó...


5 comments:

  1. Até me vieram lagrimas aos olhos...
    FORÇA!!

    Abraço*

    ReplyDelete
  2. muito bonito, muito sentido
    consigo reviver nestas tuas palavras o que senti na "viagem" da minha avó..
    ela nunca deixará de estar ao teu lado e com o tempo sentirás mais isso.

    Um grande beijinho

    ReplyDelete
  3. A minha avó que me desculpe, mas a tua avó foi a avó mais bonita que conheci! :)
    As tuas palavras deixaram-me com um aperto no coração.
    Muitos beijinhos

    ReplyDelete