Wednesday, May 26, 2010

Hey!! Look What I Found!!


 A minha frase favorita de moda!! 
 Quando comecei o blog, foi a primeira coisa que editei.. Na minha descrição, escrevi esta frase. 
É apenas perfeita!
 É difícil traduzir, mas espero conseguir.
"Estilo é saberes quem tu és, saberes o que queres dizer e não dares importância"
 Eu visto o que quero, sei quem sou e sinceramente são poucas as vezes que me importo com o que os outros acham sobre isso (tirando a opinião dos meus pais) =P 
               Será que tu também sentes isso?

My favorite fashion quote!
 
When I started the blog, the first thing that has edited was .. My description and I wrote this sentence.It's just perfect!
I wear what I want, know who I am and frankly there are few times that I care what others think about it (apart my parents opinion) = P

            And you? Do you care?

10 comments:

  1. Essa franse é genial!! Identifico-me completamente. As vezes paga-se caro ter esse lema mas acho que vale a pena quando se trata de sermos autenticos.

    ReplyDelete
  2. adoro essa frase, por acaso tenho essa mesma imagem ^^


    xxx kissmequick

    ReplyDelete
  3. AMO , é a minha cara....E realmente pago se caro por vezes...mas vale a pena!!!


    =)*

    ReplyDelete
  4. Eu pus o meu guarda roupa à venda! Pois é, agora poderão completar, juntar e acessorizar peças minhas aos vossos look's... Tudo o que tem de fazer é abrir o meu armário em WARDROBE STORE. Estou sempre a actualizar, por isso fiquem atentas.

    ReplyDelete
  5. trabalho com crianças dos 6 aos 9 anos.
    uma vez caí na asneira de levar, para uma turma de 1º ano, ou seja 6/7 anos, uma camisola com uma boneca que tinha as cuecas à mostra e uma frase que dizia "i am a naughty girl". Foi rápido que descobriram o significado de naughty e escusado será dizer que nessa aula já não consegui dar matéria..
    LOL
    por isso, sim, às vezes importo-me..
    :P

    ReplyDelete
  6. Love this quote!

    colormenana.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Tudo essa frase! Tô seguindo seu blog, adorei aqui!

    Beijos querida, passa lá no F&C depois!

    ReplyDelete
  8. Idenfico-me completamente.

    desde ja obrigado por seguires o meu Blog ;)

    Em relaçâo à frase,identifica a minha propria filosofia de Vida e isso estende-se não só à roupa como à forma de estarmos na Vida.

    Já até falei algo parecido num dos meus ultimos posts ( se quiseres espreitar) é que,nesta sociedade cada vez mais consumista e assente em aparências,até mesmo nos blogs de Moda se vê,que as pessoas não vivem em função da sua personalidade,mas em função do que os Outros pensam,ditam e julgam.

    é muito por causa disso que acho que a Consultoria de Imagem ( área onde vou trabalhar um dia) é cada vez mais importante.

    Trata-se aqui de cada pessoa encontrar a sua propria forma de estar,estilo primeiro em si,e mostrar para os outros que o importante é aceitar-se a si proprio como é:sem ter de estar a colar-se a trendsetters,a it bags,a tudo aquilo que despersonaliza uma pessoa,em função das massas.

    Por tudo isto e muito mais,parabéns por colocares essa frase.

    Bj


    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. eu não quero saber do que os outros pensam da minha maneira de vestir, mas às vezes é um bocado impossível não quereres saber quando dizem algo de negativo! (passa pelo meu blog e vais perceber do que falo!) :)

    ReplyDelete
  10. Fico muito chateada quando lembro da epoca que me importava pro que as pessoas pensavam sobre meu estilo e minhas roupas, e olha que engraçado foi justamente quando parei de me importar que todo mundo começou a elogiar. OU SEJA NE? kkkkkk

    just don't give a damn.
    beijos das finas

    ReplyDelete