Friday, March 4, 2011

It's not everyday that..



...o nosso trabalho é publicado numa revista!!

  Ora aqui está, finalmente, a produção de beleza que saiu este mês na revista N*Style! :D

  Fazer aquilo que gosto é um objectivo na minha vida, mas toda gente desta área sabe o quanto é difícil ser-se reconhecido. Portanto, sentir que o nosso trabalho foi apreciado ao ponto de ser publicado e visto por centenas de pessoas, faz-me sentir recompensada!
  Mas sei que isto é só o início...
  

 Obrigada Simonne Doret por ter-se mostrado tão acessível e de nos ter tratado como iguais.
 Obrigada Valentim Quaresma (site), por nos ter confiado as suas maravilhosas jóias e por acreditar na nova geração.
 E obrigada às minhas queridas Maria Vasconcelos (site) e Elisa Setúbal (blog), à cabeleireira Elsa Brandão e aos modelos Elizaveta e Rodrigo!
Merci!

Fotografia: Maria Vasconcelos
Styling: Ana Fontinha
Makeup: Elisa Setúbal
Cabelos: Elsa Brandão
Peças de joalharia cedidas por Valentim Quaresma



10 comments:

  1. Parabéns :)))))))

    Fico muito contente pois mereces e muito!

    O teu trabalho é maravilhoso e será visto e revisto e terá o merecido valor.

    Du :)

    ReplyDelete
  2. wow! parabéns! a produção está linda!

    ReplyDelete
  3. Ahhh yeaaah!!

    E ainda é só o início... :)

    Parabéns Aninhas *

    ReplyDelete
  4. Fantásticas! Parabéns! São realmente grandes fotos!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. A primeira foto está completamente brutal Ana! Tão orgulhosa de ti e da tua equipa. Está ainda melhor do que eu pensava e olha que eu já pensava que ia ser perfeita!

    O Rodrigo não poderia ter sido melhor escolhido é somente o meu modelo português preferido. E eu a pensar que ele se chamava Nuno! Que monga aha

    Love uu

    ReplyDelete
  6. Fantástico!! Adoro!! :) Parabéns Fontaiiinha

    ReplyDelete
  7. These pictures are wonderful!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. parabéns, está um trabalho muito bom! adoro a primeira foto!

    ReplyDelete
  9. Que lagal ver esse reconhecimento neh.

    Parabéns a toda equipe.

    =D

    ReplyDelete
  10. PARABENS!como te compreendo :D esta linda a produção!

    ReplyDelete